Primeiro que tudo importa começar!
Depois as ideias virão, os botões no teclado baterão e as palavras brotarão simples, límpidas, e oxalá fecundas!
Oxalá eu mude o mundo qualquer coisa, para melhor, para a amizade, para o entendimento, para o amor!
Oxalá Israel viva em paz! Oxalá os palestinianos tenham o seu Estado! Oxalá a América ajude!
Oxalá o Afeganistão estabilize, oxalá o Paquistão coopere!
Oxalá África se desenvolva!
Oxalá que sim!
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário