segunda-feira, 6 de abril de 2009

Começar

Primeiro que tudo importa começar!
Depois as ideias virão, os botões no teclado baterão e as palavras brotarão simples, límpidas, e oxalá fecundas!

Oxalá eu mude o mundo qualquer coisa, para melhor, para a amizade, para o entendimento, para o amor!

Oxalá Israel viva em paz! Oxalá os palestinianos tenham o seu Estado! Oxalá a América ajude!

Oxalá o Afeganistão estabilize, oxalá o Paquistão coopere!

Oxalá África se desenvolva!

Oxalá que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário